Continue a votar... 760 100 314

27-12-2010 13:39

Se quer  continuar a ver a Rita na escola da OT contribua com o seu voto até sábado, dia 1 de Janeiro! Na próxima gala ficará na escola a Rita ou o Diogo!

Gostou de ouvir a Rita cantar o fado? A próxima gala promete! Não perca!